Os atores de 90210 recebem uma ilustre visita para comemorar o centésimo episódio que vai ao ar na terça feira, 15 de janeiro, às 21h, no Spin. O rapper Taio Cruz é a atração da festa de boas vindas da West Beverly High School. Organizada por Naomi, a festa tem um elaborado show de lingerie e o ambiente é o mais propício: a mansão da Playboy.


Foto: Divulgação

O cantor do hit Hangover se apresenta como ele mesmo com a canção Fast Car que dá nome a seu mais recentre álbum, lançado no segundo semestre de 2012. Na festa, os convidados têm mais uma surpresa. Silver vai chamar a atenção dos amigos com sua performance burlesca.

O capítulo ainda garante cenas emocionantes. Liam confidencia a Annie sobre o acidente de Vanessa e conta a ela sobre a chantagem que recebeu. O rapaz também perdoa Navid pelo vazamento de sua fita de sexo e oferece a ele a chance de gerenciar o The Offshore.

Nos bastidores, os atores celebraram o importante número de cem episódios. A quinta temporada tem contado com importantes participações especiais. Nos capítulos anteriores, os fãs puderam assistir à performance dos cantores Nelly Furtado, Carly Rae Jepsen e Ne-Yo e até do nadador Ryan Lotche, campeão olímpico em 2012.