Gastos nababescos e extravagâncias de todo tipo não são suficientes para estas mulheres. Elas já têm tudo que o dinheiro pode comprar e querem mais – para isso, estão dispostas a expor suas rotinas repletas de compras e luxo na segunda temporada de "Mulheres Ricas".

A série é exibida na TV aberta pela Band e estreia com exclusividade na TV por assinatura no TLC, a partir de quarta-feira, 6 de fevereiro, às 23h. Nos episódios, as câmeras acompanham as participantes Aeileen Kunkel, Andréa de Nóbrega, Cozete Gomes, Mariana Mesquita e Narcisa Tamborindeguy e registram suas vidas.


Divulgação TLC

Viagens com roteiros cinematográficos, muito champanhe, roupas caras, joias, eventos exclusivos e cardápios fartos dividem espaço com problemas na vida amorosa, brigas entre amigas e conflitos familiares. Em todas as situações, porém, estão presentes o exagero e a extravagância que fazem destas mulheres representantes típicas dos milionários.

A segunda temporada conta com as participações especiais de Val Marchiori e Regina Manssur, também mulheres ricas, que têm como função principal adicionar nitroglicerina aos ânimos já explosivos das participantes.