A Viacom International Media Networks The Americas (VIMN), anuncia que os fãs da Nickelodeon na América Latina poderão curtir suas séries favoritas em canais locais de televisão. O acordo com as redes de televisão foi anunciado por Adeline Delgado, Vice Presidente de Vendas de Programação da Viacom International Media Networks The Americas (VIMN).


Foto: Divulgação / Supah Ninjas

"Trabalhamos de forma muito próxima com nossos parceiros na região, para compreender suas necessidades”, comentou Adeline. “VIMN The Americas é reconhecida por seu portfólio de conteúdo de alta qualidade e por isso estamos muito felizes em poder oferecer nosso material para emissoras da América Latina. Com o acordo, serão exibidos tanto programas da Nickelodeon quanto da Nick Jr, incluindo as séries live-action, animações e séries pré-escolares, que complementarão as grades dessas emissoras”.

No Brasil, o acordo foi fechado com a TV Bandeirantes, que terá acesso a um pacote de conteúdo Nickelodeon por quatro anos. Esse pacote inclui animações voltadas para o público infantil e jovem, além das séries live action. Entre os programas estão sucessos de audiência como As Tartarugas Ninjas, Supah Ninjas, entre outros.

No Chile, o acordo com a rede Universidad Catolica Valparaiso (UCVTV) libera a exibição do conteúdo pré-escolar de Nick Jr. Por dois anos, a emissora transmitirá as animações mais populares do bloco como Dora, A Aventureira, Team Umizoomis e Bubble Guppies. O Canal 12, de El Salvador, fechou um acordo de três anos para exibição de Dora, A Aventureira e Bob Esponja. No Panamá, a Viacom fechou um acordo de três anos com a TVN-2, que passará a exibir os programas Big Time Rush, Fanboy e Chum Chum, Kung Fu Panda, Pinguins de Madagascar e Tuff Puppy.