A HBO apresenta as novidades para o assinante no mês de Abril. Fique por dentro das estreias das séries e dos filmes. Dentre as estreias estão as superproduções "O Espetacular Homem-Aranha", "Tão Forte, Tão Perto" e a segunda temporada de "Veep". Em primeira mão, saiba mais sobre as estreias, na sequência:

"Tão Forte, Tão Perto"
06 de abril, às 22h

Oskar Schell (Thomas Horn) é um garoto muito apegado ao pai, Thomas (Tom Hanks), que inventou que Nova York tinha um distrito hoje desaparecido para fazer com que o filho tivesse iniciativa e aprendesse a falar com todo tipo de pessoa. Thomas estava no World Trade Center no fatídico 11 de setembro de 2001, tendo falecido devido aos ataques terroristas. A perda foi um baque para Oskar e sua mãe, Linda (Sandra Bullock). Um ano depois, Oskar teme perder a lembrança do pai. Um dia, ao vasculhar o guarda-roupas dele, quebra acidentalmente um pequeno vaso azul. Dentre há um envelope onde aparece escrito Black e, dentro dele, uma misteriosa chave. Convencido que ela é um enigma deixado pelo pai para que pudesse desvendar, Oskar inicia uma expedição pela cidade de Nova York, em busca de todos os habitantes que tenham o sobrenome Black.

"Phil Spector"
13 de abril, às 22h

Pacino está em uma produção para a TV da HBO, que retrata a vida do polêmico produtor musical que ajudou a alavancar o R&B e lançou nomes como Ike, Tina Turner, The Ronettes e Ramones. Spector também é conhecido por ter salvo o álbum “Let it Be” quando os Beatles se separaram. Atualmente, ele cumpre pena de 19 anos de prisão pela morte da atriz Lana Clarkson, em 2003.

"Este é Meu Garoto"
20 de abril, às 22h

Quando ainda era adolescente, Donny (Adam Sandler) teve um filho, Todd (Adam Samberg), e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd está prestes a se casar, o pai reaparece em sua vida, mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia. Donny perdeu todo seu dinheiro devido a problemas com a Receita Federal e, por causa disto, resolveu pedir ajuda ao filho. Diante a da situação, cabe a Todd ter que lidar com a presença inconveniente do pai, que cria diversos problemas com sua noiva Jamie (Leighton Meester).

"O Espetacular Homem-Aranha"
27 de abril, às 22h

Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

Outros destaques

"O Retrato de Dorian Gray"
11 de abril, às 20h

Dorian Gray (Ben Barnes) é um belo e ingênuo jovem, levado à alta sociedade local por Henry Wotton (Colin Firth), que lhe apresenta os prazeres hedonistas da cidade. Basil Hallward (Ben Chaplin), um artista que frequenta este meio, resolve pintar um retrato de Dorian, de forma a capturar sua beleza jovial. Ao ver o quadro Dorian faz a promessa de que daria tudo, até mesmo sua alma, para permanecer sempre com o visual nele estampado. A partir de então Dorian não mais envelhece, mas todos os pecados que comete e a idade que chega são demonstrados no retrato, cada vez mais terrível. Para que ninguém mais o veja, Dorian decide esconder o retrato no sótão de sua casa.

"Operação Presente"
20 de abril, às 9h

Busca responder a pergunta: "Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?" Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio a chamada "operação presente", Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal.

"Veep – 2º Temporada"
22 de abril, às 22h

Situada em Washington, “Veep” é uma sitcom não tradicional (sem a presença de um público), estrelada por Julia Louis-Dreyfus, de “Seinfeld” e “The New Adventures of Old Christine”. Na história, ela interpreta Selina Meyer, uma Senadora que se torna Vice Presidente dos EUA. Mas, ao assumir o cargo, descobre que não estava nem um pouco preparada para o que estava por vir.