O VCFAZ.TV traz mais uma vez, em primeira mão, as novidades da Rede Telecine. Confira agora TODAS as estreias do Telecine Premium para o mês de abril. Segundo já foi informado, as "Superestreias" do mês, são "E aí, comeu?", "As Mil Palavras", "12 Horas" e "Os Vingadores". Confira a seguir, a programação completa para o mês de abril no Telecine Premium:


O drama "O Deus da Carnificina" é dirigido por Roman Polanski
Divulgação/Imagem Filmes

Roman Polanski dirige "O Deus da Carnificina" (22de abril, às 22h), estrelado por Jodie Foster, Kate Winslet, Christoph Waltz e John C. Reilly. Nancy (Winslet) e Alan (Waltz) são os pais de um menino de 11 anos que se envolve em uma briga com um colega de escola. O casal é gentilmente convidado, pelos pais do outro garoto (Foster e Reilly), para um encontro com a intenção de selar a paz entre os garotos e colocar um ponto final na história. A cordialidade lentamente transforma-se em alfinetadas que culminam em hilárias situações e grotescas ofensas. Diante deste cenário, ninguém escapará dessa carnificina.

No drama "O Substituto" (dia 1º de abril, às 22h), Henry Barthes (Adrien Brody) é professor de literatura e possui um talento nato para criar empatia com jovens. Porém, decidido a não criar vínculos com nenhum, optou por uma carreira de substituição, orientando, por curtos períodos, turmas que por um motivo ou outro ficaram sem docente. Até ao dia em que é colocado numa problemática escola pública, onde o corpo de professores se debate com adolescentes desmotivados e violentos. No elenco nomes como Christina Hendricks, James Caan, Marcia Gay Harden e Lucy Liu.


Anthony Hopkins está em "Em Busca do Amor"
Divulgação/California Filmes

"Em Busca do Amor" (dia 08 de abril, às 22h) tem no elenco nomes como Anthony Hopkins, Laura Linney e Charlotte Gainsbourg. O jovem estudante Omar Razaghi (Omar Metwally) tenta convencer os herdeiros do célebre escritor uruguaio Jules Gung, que morreu recentemente, a autorizá-lo a fazer uma biografia. Sem se deixar abater pela recusa inflexível e instigado por sua ambiciosa namorada, Razaghi aparece, sem ser convidado, na porta da casa da família, em um canto remoto do Uruguai, na esperança de fazer com que mude de ideia. Conforme seu desejo vai se tornando realidade, Omar percebe que seu futuro também vai se transformando.

Em "O Príncipe e Eu" (13 de abril, às 16h15); um convite inesperado faz a jovem Jules viajar com sua sobrinha e seu sobrinho para um castelo na Europa onde irão passar o Natal com o avô das crianças, o duque de Castlebury e seu filho o príncipe Ashton. No entanto, Jules e o príncipe Ashton acabam se apaixonando, a vida de ambos começa a mudar e nasce um romance encantador levando os laços inquebráveis da família a tradição do feriado de natal. O filme tem Roger Moore no elenco. Em "Flicka 3: Melhores Amigos" (27 de abril, às 17h50), a fazenda de hospedagem de cavalos de Lindy está enfrentando sérias dificuldades e o único modo de salvá-la é Kelly vencer uma competição equestre. Determinada a ajudar a mãe, Kelly começa a treinar Flicka, uma égua selvagem de propriedade de Toby, o novo capataz da fazenda.


Matthew Lillard protagoniza "Loucuras de Verão"
Divulgação/Flashstar

Na comédia "Loucuras de Verão" (dia 11 de abril, às 00h05), lex Sperling pretende frequentar a Universidade de Havard. Ele não consegue arrumar um estágio para o verão e decide ir para Los Angeles trabalhar temporariamente com seu primo Roger, como limpador de piscina. Uma série de acontecimentos força os dois a tomar emprestado a mansão de um dos clientes de Roger, onde se juntam à Laura, uma acompanhante local, para começar um serviço no ramo. O negócio vira um sucesso e eles tem de transformar uma festa de arromba em evento acadêmico para poder salvar a empresa e o futuro de Alex. Com Matthew Lillard. Já em "Golpe de Gênio" (dia 17 de abril, às 00h15), Matt (Dallas Roberts) e Sam (Jeremy Renner) são dois amigos que vão da miséria à riqueza extrema. Um deles é um pequeno inventor sem muita criatividade e o outro, um vendedor agressivo. Eles estão no fundo do poço até que descobrem um dispositivo que os torna um fenômeno mundial.


Jason Statham estrela "O Código"
Divulgação/Imagem Filmes

"O Código" (19 de abril, às 22h) traz Jason Statham como Luke, um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.

Woody Harrelson protagoniza a ação "Um Tira Acima da Lei" (dia 07 de abril, às 00h15). O oficial da Polícia de Los Angeles Dave Brown é pego em uma gravação fazendo um trabalho sujo e se vê no centro de um escândalo cruel. Os dias em que esteve acima da lei acabaram e ele é agora um exemplo de corrupção policial, virando alvo de matadores de policiais que buscam vingança. Porém, nada é o que parece e Dave precisa descer ao submundo de Los Angeles para fazer sua própria justiça. No elenco Ben Foster, Anne Heche e Cynthia Nixon. Já em "Operação Sofia" (dia 24 de abril, às 00h20), após sofrer um ataque terrorista, Vicki Deneve sofre uma grande perda e tem vagas lembranças do que aconteceu, mas com um forte desejo de vingança, o que faz dele o candidato principal para ser recrutado pelo governo como um assassino de terroristas. Vicki Deneve passa a ser manipulado por um controle de mente, sua personalidade é alterada, o que o torna um assassino implacável. Tudo vai de acordo com o plano, até que uma personalidade fantasia surge, atrapalhando o controle instalado em sua mente e provocando uma falha que não só ameaça a missão, mas a sua vida. Com Donald Sutherland e Christian Slater no elenco.


"Outback, Uma Galera Animal" é destaque no Telecine Premium
Divulgação/Playarte

Para criançada ainda tem "Outback, Uma Galera Animal" (dia 06 de abril, às 16h15). Uma comunidade de animais descobre um novo herói: Johnny (Rob Schneider), um coala albino, que sempre tinha sido excluído do grupo. Durante uma emocionante viagem pelo deserto australiano, o corajoso coala surpreende a todos, ajudando os outros animais e liderando o grupo na luta contra Bog (Alan Cumming), um crocodilo malvado.

Finalizando, ainda tem a estreia de "De Volta ao Terror" (dia 10 de abril, às 23h45), um grupo de estudantes do Ensino Médio começa a buscar o passado infame de sua cidade, não imaginava que as coisas poderiam acabar mal. Julian, o cineasta do grupo, decide fazer o projeto escolar e desfrutar de sua tentativa de fazer filmes de terror, baseado nos assassinatos de Harlan Diehl. Mas, quando ele e seu amigo Nate passam a assistir ao conteúdo das imagens, eles inconscientemente desbloqueiam um mal que possui as vítimas pela reprodução de vídeo e as utiliza para fins maléficos.

Saiba mais:
Abril: Conheça as Superestreias do Telecine Premium
Março: Conheça todas as estreias do Telecine Premium
Março: Confira as Superestreias do Telecine Premium
Março: Telecine Fun exibe especial "Cinderela"