Leilões de unidades de armazenamento são a mais nova e maior fonte de renda ainda inexplorada pelos norte-americanos, e estes depósitos estão cheios de tesouros escondidos. Compradores dão seus lances por estas propriedades não reclamadas, na esperança de nelas encontrar um excelente negócio. Na busca por estes tesouros, suas ofertas vão da diversão à aventura, e eles estão dispostos a dizer ou fazer qualquer coisa para vencer, tentando ganhar muito dinheiro rápido, como mostra "Quem dá Mais? Texas" (spin off de "Quem dá Mais?", ambientada da Califórnia), cuja segunda temporada o A&E estreia no dia 14/2, quinta-feira. Não perca os leilões mais divertidos, agora desde o Texas.


Divulgação A&E

No episódio de estreia, às 21h, os compradores veem muitas oportunidades na cidade turística de Mineral Wells. Ricky e Bubba vão atrás de um contêiner com artigos de casa de luxo. Jenny, nova no negócio, tenta se livrar de um rival aborrecido, e de, maneira adversa, os adversários logo vão compreender que as melhores oportunidades estão nos menores pacotes.

Em seguida, às 21h30, na cidade texana de Irving, Mary Padian está de volta e agora Jenny trata de cuidar de cada centavo que investe. Rick aprende uma lição interessante de anatomia humana, Victor adquire o depósito de um agente secreto e Bubba é forçado a encontrar um comprador de arte muito particular.