A série de ficção e crime que retrata de forma realista o submundo da Bulgária, "Undercover", estreia na quarta-feira, dia 27 de fevereiro, às 21h no AXN. O enredo contém uma série de eventos reais que acontecem na vida dos búlgaros. Acontecimentos que estão nas páginas de jornais e revistas, guerras entre gângsteres, tráfico de drogas, falsificação, tiroteios no centro da cidade, esquemas de corrupção e assaltos a bancos.

Misturando ficção, ação, crime e drama, "Undercover" retrata a vida do agente especial Martin Hristov (Ivaylo Zahariev) que foi indicado para a missão mais perigosa da Bulgária – infiltrar-se na gangue do chefe da máfia, Petar Tundzakov, mais conhecido como Jaro (Mihail Bilalov). Em sua jornada, ele encontrará uma série de desafios a fim de se tornar parte do mundo do crime. Sua tarefa se torna ainda mais complicada quando ele conhece a amante do chefão, Sunny (Irena Miliankova). Enquanto está infiltrado, Martin recebe uma promoção na hierarquia da máfia e se torna parte de um mundo cheio de violência, crime e corrupção.


Ivaylo Zahariev, que vive o jovem policial Martin Hristov em "Undercover"
Divulgação/AXN

No primeiro episódio, depois de fazer um treinamento especial no exterior, o jovem policial Martin recebe sua primeira missão: infiltrar-se em uma gangue, que pertence a chefe da máfia Jaro, e destrui-la. Esta tarefa exige que Martin mude completamente de identidade. Ele sabe mentir como ninguém, mas isso não é o suficiente. A fim de garantir o sucesso da operação, seu mentor, o policial do principal departamento de combate ao crime organizado, Emil Popov (Vladimir Penev), cria um registro criminal falso para ele. Por isso, Martin passa um tempo na cadeia. Lá, ele se aproxima de Zdravko Kozuma (Alexander Sano), que mais tarde ajuda-o a chegar perto dos homens de Jaro sem levantar suspeitas. A fim de ganhar a sua confiança, Martin passa por provas arriscadas. Alguns dias antes do grande chefe ser informado sobre ele, Martin salva uma garota chamada Sunny de uma surra. Este encontro se tornará fatal para ambos, pois Sunny tem um caso com o chefe da máfia.

"Undercover", estreia na quarta-feira, dia 27 de fevereiro, às 21h no AXN.