Em fevereiro, chega ao canal E! Entertainment Television um spin off inédito da franquia que já tomou conta do coração do público de todo o mundo. A quinta temporada de Kourtney & Kim Take Miami chega ao Brasil na terça-feira, dia 5 de fevereiro, às 22h.

As irmãs precisam dar mais atenção à sua loja de Miami para que seja tão bem-sucedida quanto as outras filiais, e para isso vão ter de se mudar para essa cidadae por alguns meses. Além do trabalho, terão de administrar a convivência de metade do clã em uma mesma mansão, durante a qual não vão faltar os dramas e os conflitos no melhor estilo Kardashian.


Divulgação E! Entertainment Television

As irmãs Kim, Khloé e Kourtney Kardashian são verdadeiras empresárias que, muito além de todos os seus conflitos familiares, não descuidam de seus negócios, tal como foram ensinadas por seus pais, e, sobretudo, pela mãe e empresária Kris. E é por isso que elas decidem que o melhor é dar mais atenção à loja Dash de Miami e realizar uma reforma completa que a coloque à altura das outras lojas, como a de Los Angeles e de Nova York. É o momento de fazer as malas para se instalar por alguns meses na cidade das compras e do sol. Mas é claro que nada será fácil, já que para este empreendimento elas terão de se instalar em uma mesma mansão, todas juntas. Kim, Kourtney com seus dois filhinhos – Mason e a pequena Penélope – e seu companheiro Scott. E um detalhe mais que interessante para completar o desafio de trabalho e família juntos: a caçula das Kardashians, Khloé, enquanto prepara seu novo papel como coapresentadora do bem-sucedido reality X Factor, também fará parte do grupo sempre que tiver tempo, para ver de perto se seu investimento nas lojas está sendo bem gerido.

Será que as irmãs vão conseguir entrar em um acordo diante desse novo desafio e ao mesmo tempo não prejudicar sua relação familiar, ou será que tudo vai se tornar um drama Kardashian no qual não vão faltar as surpresas e os ingredientes inesperados? O mistério será descoberto ao longo desta temporada imperdível para os fãs da família mais vista da TV.