A Viacom Brasil, distribuidora dos canais Comedy Central, Nickelodeon e Vh1, anuncia a estreia da segunda temporada de Happily Divorced para alegrar as segundas-feiras dos fãs de humor. Os dois primeiros episódios da segunda temporada serão exibidos no dia 4 de março, em sequência, a partir das 20h.


Foto: Divulgação Comedy Central

“Happily Divorced é uma série maravilhosa, com todos os ingredientes necessários para ser um grande sucesso da televisão: uma comediante de primeira linha como Fran Drescher, um casamento real, que inspirou a história e excelentes atores”, explicou Federico Cuervo, Vice-presidente Sênior e Gerente de Marca para Comedy Central América Latina. “A audiência recebeu e conectou-se muito bem com Happily Divorced durante a primeira temporada. Agora, estamos ansiosos para saber como continuará essa história”, completou o executivo.

Happily Divorced é uma sitcom que conta a vida de Fran (Fran Drescher), uma florista que descobre, após 18 anos de casada, que seu marido é gay. Fran segue sua vida adiante, mas continua dividindo o mesmo teto com o ex. Indicada duas vezes aos prêmios Globo de Ouro e Emmy, Fran Drescher é coautora da série, junto com seu ex-marido na vida real, Peter Marc Jacobson. Eles já haviam trabalhado juntos na série The Nanny.