Nos próximos dias, o E! Entertainment Television irá mostrar o que acontece nos bastidores de duas grandes premiações o Grammy Awards e o Bafta Awards.

No domingo, dia 10 de fevereiro, a partir das 20h, o canal chega a premiação na qual ficam de lado o clássico e o sóbrio para dar lugar ao original e criativo, o Grammy Awards 2013. O canal vai exibir todos os indicados, os prognósticos e os primeiros looksno tapete vermelho no qual impera a loucura e a originalidade.
A contagem regressiva vai começar bem cedo, às 20h até chegar o momento de ver todas as estrelas da música entrar no Grammy Awards com suas roupas de rockstar. Depois, um repasse rápido pelos nomes dos indicados em todas as categorias, os prognósticos e os primeiroslooks de um tapete vermelho que promete ser inesquecível.

Em seguida, às 21h, o E! exibirá o emocionante "Live From the Red Carpet", momento em que chegarão todas as celebridades indicadas e convidadas e onde as câmeras do canal número do mundo do espetáculo estarão juntamente com os microfones de Ryan e Giuliana, para registrar cada detalhe. Os estilos mais interessantes, os mais loucos, a gratas surpresas e as nem tanto, os casais mais atraentes, todos os ídolos e seus estilos em um só lugar. Imediatamente após a premiação, às 2h, as câmaras vão se deslocar para a festa mais exclusiva oferecida pela organização, dando início à cobertura do After Party, onde estarão todos os ganhadores e quando serão conhecidos todos os detalhes da cerimônia.


Giuliana Rancic e Ryan Seacrest apresentam os bastidores do Grammy
Divulgação/E!

Na quarta-feira, dia 13 de fevereiro, às 20h, o E! Entertainment Television exibirá a entrega do prêmio Bafta, da Academia Britânica de cinema, ao melhor da indústria cinematográfica do ano de 2012 e, naturalmente, o canal número um do mundo do espetáculo estará presente com uma nova edição de Live from the Red Carpet.

"Lincoln", "Skyfall", "Anna Karenina", "As Aventuras de Pi", "Argo", "Os Miseráveis" e "Amour" são os nomes que mais ecoam nas indicações, o que significa que o tapete vermelho do prêmios Bafta se revestirá de glamour quando, no próximo dia 13 de fevereiro, chegarem as estrelas da categoria de Javier Bardem, indicado por seu personagem nefasto na última sequência de James Bond, "Skyfall", ou Marion Cotillard, destacada por seu papel em Rust and Bone; ou Dany Day Lewis, por seu maravilhoso "Lincoln", Ben Affleck, com sua dupla indicação (melhor ator e melhor diretor) por Argo, ou a adorável Anne Hathaway, por seu trabalho em Os Miseráveis. As estrelas estão prontas, a temporada de prêmios está em seu apogeu e é hora de desfilar pelo tapete vermelho para receber o reconhecimento por um ano de grandes trabalhos no cinema internacional.