Começa nesta sexta-feira a transmissão ao vivo pela ESPN de um dos eventos mais aguardados do ano, o All Star Weekend. O All Star Weekend, que está na sua 62° edição, após sete anos volta a acontecer em Houston e promete reunir fãs, celebridades, atletas e imprensa com uma série de eventos esportivos.


Foto de Usain Bolt / Divulgação

Na sexta-feira a partir das 22h, o fã do esporte acompanha ao vivo toda a programação. A primeira transmissão será dos jogos entre artistas e músicos famosos. Participam também lendas do esporte como o jamaicano Usain Bolt. O Jogo das Estrelas terá narração e comentários dos jornalistas José Roberto Lux, o Zé Boquinha, Eduardo Agra e Fernando Nardini.

Já à meia-noite o jogo será entre os jovens que se destacaram na NBA. No sábado, a partir das 23h30, a ESPN exibirá o All Star Saturday Nigth, com uma série de desafios entre as conferências Leste e Oeste.

O tradicional jogo das estrelas, entre as duas conferências, será no domingo às 22h30. Os atletas participantes foram escolhidos através de votação popular e os escolhidos foram: Leste -Rajon Rondo (armador, Boston Celtics), Dwyane Wade (ala-armador, Miami Heat), LeBron James (ala, Miami Heat), Carmelo Anthony (ala, New York Knicks), Kevin Garnett (ala-pivô, Boston Celtics); Oeste – Chris Paul (armador, Los Angeles Clippers), Kobe Bryant (ala-armador, Los Angeles Lakers), Kevin Durant (ala, Oklahoma City Thunder), Blake Griffin (ala-pivô, Los Angeles Clippers) e Dwight Howard (pivô, Los Angeles Lakers).