Dia 09 de fevereiro, às 20h, tem nova estreia na programação da FishTV. Sempre na companhia de seu violão, Salomão Rossy une duas paixões: fisgar diferentes espécies de peixes e cantar as belezas dos lugares por onde passa. O programa "Pescando e Cantando" percorre os quatro cantos do Brasil e mostra, a cada episódio, novas paisagens e diferentes culturas.

A jornada tem início na terra natal do apresentador, o Amazonas. Neste cenário, o telespectador vai conhecer natureza exuberante, belos peixes esportivos e a maior biodiversidade do planeta. Assim como toda a programação da FishTV, o Pescando e Cantando também estará disponível na internet cinco minutos após a veiculação no canal.


Salomão Rossy apresenta "Pescando e Cantando"
Divulgação/FishTV

Natural de Manaus (AM), o músico Salomão Rossy atua há 17 anos no cenário artístico e é, atualmente, o cantor mais premiado em festivais do estado do Amazonas. Além disso, aos 12 anos iniciou suas primeiras fisgadas inspiradas em seu pai e, assim como o violão, o equipamento de pesca o acompanha nas viagens e shows. “Sempre quando viajo para algum show ou festival pesquiso antes se há um rio ou lago para dar aquela fugida. Costumo dizer que, assim como a música, a pesca é algo fundamental para meu espírito, pois através dela encontro paz, inspiração e força para continuar na luta”, diz Salomão.

"Pescando e Cantando" estreia dia 09 de fevereiro, às 20h na FishTV.