O canal de televisão por assinatura FOX Life exibe na próxima quinta-feira, dia 14 de fevereiro, a partir das 23h30, um episódio do reality show "Undercover Boss" com Jose Mas, CEO da Mastec, uma das maiores construtoras de sistemas de telecomunicações e de energia na América do Norte.


Foto: Divulgação

Jose Mas passa-se por um treinador de basquete escolar recém demitido, recebendo uma segunda chance de começar uma nova carreira. A MasTec foi um empreendimento iniciado pelo pai de Jose, Jorge Mas Canosa, um imigrante cubano que transformou uma empresa de construção subterrânea à beira da falência no negócio multibilionário que é hoje. Jose assumiu a empresa como CEO em 2007, dez anos após a morte de seu pai, quando a empresa estava com dificuldades financeiras. Ao diversificar o negócio, Jose triplicou as receitas nos últimos 4 anos.

Como CEO, Jose acredita ser responsável por todas as decisões tomadas. Seu pai era muito próximo de seus funcionários, e Jose percebeu que, desde o rápido crescimento da empresa, ele não sabe o que a maioria das pessoas faz. Jose espera que, disfarçando-se, ele possa aprender como o trabalho de cada funcionário contribui para o sucesso da empresa. Até o final de sua jornada, Jose vai descobrir que, com o rápido crescimento, ele perdeu o contato pessoal com a força de trabalho que seu pai tinha.