O assunto do terceiro episódio da temporada de verão do "Mulheres Possíveis" não poderia ser mais feminino. Na próxima segunda-feira, dia 18, às 22h30, Ingrid Guimarães bate um papo com Maria Clara Gueiros sobre "vaidade". Na estação mais quente do ano, a maioria das mulheres quer estar preparada para curtir a praia, o sol e o calor.

A apresentadora conversa com a atriz, que é fã assumida de tratamentos de beleza. As duas falam sobre limites, paranoias, corpo, saúde e situações embaraçosas e engraçadas pelas quais já passaram por conta da obsessão pela beleza. Para se sentir bem em frente às câmeras, Maria Clara revela que não vacila. "Sou a mais CDF da clínica. De 15 em 15 dias estou lá!", brinca.


Foto:Divulgação GNT

Neste episódio, Ingrid Guimarães também conhece Cleusa da Cruz. Ela veio de Goiânia para o Rio de Janeiro para jogar futebol, mas acabou virando cabeleireira e agitadora cultural na comunidade do Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Em um papo divertido, Cleusa conta para a apresentadora como aumenta a autoestima da mulherada.