Na terça-feira, dia 26 de fevereiro,a partir das 23h o canal de televisão por assinatura HISTORY exibe o último episódio da temporada do seriado Caos. Coprodução do canal com a Zeppelin, Caos, é a série em 20 episódios de 30 minutos que acompanhou a rotina dos sócios Tibira e Carrô, durante três meses – oito horas por dia, de segunda a domingo.


Foto: Divulgação

Dessa vez, o foco da atenção é o vendedor China, um renomado restaurador e costumizador de Vespas, sua grande paixão. Depois de muito procurar ele, finalmente, bota as mãos na peça que faltava para dar um toque de classe na sua máquina. O programa acompanha o trabalho dele em sua própria Vespa, e um de seus vários encontros com o pessoa da Scooteria Paulista, que passam lá para trocar ideias, mas acabam fazendo bons negócios. Neste episódio, Carrô também procura um presente bem especial para Tibira, que vai voltar de férias.

Entre outras histórias, Caos mostrou os encontros das pin-ups modernas, inspiradas nos anos 50 e 60 e na cultura burlesca, que Tibira e Carrô promovem na loja; as reuniões dos fãs paulistas de carros e lambretas; as conversas com os amigos ilustres, como o produtor musical Miranda, um aficionado por action figures, e João Gordo, colecionador de uma série de objetos inusitados, entre eles um miniboneco de época do Ronnie Von, o qual, segundo ele, foi tirado da sua casa só para matar Tibira de inveja.