De 21 a 24 de fevereiro o canal de televisão por assinatura Investigação Discovery (ID) estreia novas séries e temporadas de programas já exibidos pelo canal. As novidades começam nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, às 22h com a estreia de HOLLYWOOD: SONHO OU PESADELO? que revela histórias de ingênuos aspirantes ao estrelato, cuja esperança de fazer sucesso em Hollywood foi por água abaixo ao se tornarem vítimas do lado mais obscuro da cidade dos sonhos.


Foto: Divulgação

No sábado, 23, às 20h, é a vez de NASCIDOS PARA MATAR que levanta questões muito discutidas no meio forense: Por quê alguns indivíduos se tornam assassinos? Nasceram predispostos a fazer mal? Ou foram os maus caminhos seguidos que os colocaram a beira de um abismo? Na nova série, o psicólogo forense Nigel Latta analisa detalhadamente a vida de alguns dos maiores assassinos da Nova Zelândia para tentar responder a estes questionamentos.

Entre as séries de ficção a novidade fica por conta da estreia da terceira temporada de BLUE BLOODS, estrelada por Tom Selleck no domingo, 24, às 19h. Nesta nova fase a família Reagan enfrenta muitas crises, mistérios para resolver e situações difíceis. Danny (Donnie Wahlberg) recebe a visita de um velho conhecido que ele prendeu e agora está de volta para vingar-se.


Foto: Divulgação

LIE TO ME, estrelada por Tim Roth, também chega ao canal no mesmo dia, às 21h, e será exibida desde a primeira temporada. A série é inspirada nas descobertas científicas de um psicólogo capaz de revelar os reais sentimentos de uma pessoa durante uma investigação criminal por meio de sua linguagem corporal. Na ficção, Dr. Lightman (Tim Roth) é o especialista com essa habilidade e coordena um grupo de investigadores que colaboram com as agências governamentais e departamentos de policía para resolver casos complicados.

Entre as novidades de séries que trazem histórias reais há também PECADOS MORTAIS e SUSPEITO IMPROVÁVEL estreando novas temporadas sexta-feira, 22, e sábado, 23, respectivamente, ambos às 22h. A primeira série percorre cada um dos sete pecados capitais, da avareza passando pela luxúria e inveja, que levaram os protagonistas de cada episódio a cometerem crimes impressionantes motivados pelos instintos mais primitivos do ser humano. E SUSPEITO IMPROVÁVEL traz histórias com muitos suspeitos, porém os mais improváveis é quem são os culpados, mostrando que devemos desconfiar de todos porque até o vizinho mais querido pode esconder uma faceta do mal.