Em março, a série "Arquivo X" se despede do canal TCM com uma celebração especial. O canal traz episódio final, documentário e melhores momentos da série campeã de público e crítica.

Depois de oito temporadas, o TCM exibe no dia 19 de março, às 21h e no dia 20 de março, também às 21h, o último capítulo de"Arquivo X" dividido em duas partes. O canal enfim revela o desfecho da série conspirativa e cheia de casos paranormais que acumulou uma legião de fãs no Brasil e no mundo. Esse, no entanto, é só o começo da despedida. A programação inclui ainda, no dia seguinte, um documentário exclusivo intitulado "Por Dentro do Arquivo X", que promete várias informações da atração, bem como detalhes de bastidores para saciar a curiosidade do público.


Gillian Anderson e David Duchovny em "Arquivo X"
Divulgação/Fox

Já entre 25 e 29 de março, sempre às 21h, é hora de conferir os cinco melhores episódios da série entre todas as temporadas na opinião dos telespectadores. Depois, se bater saudade, é só esperar até abril, quando "Arquivo X" ganha reexibição completa no TCM.