O canal Bis reserva uma surpresa para os fãs de Lady Gaga: uma programação especial que vai exibir diferentes entrevistas com a diva pop, mostrar o início da sua carreira e imagens de shows.

Dia 28 de março, às 21h, o canal exibe "Lady Gaga Special" que vai mostrar a artista cantando seus primeiros sucessos em uma performance intimista em Londres. Logo depois, às 21h30, o canal exibe o documentário "Gaga By Gaultier". Durante a sua passagem pela França, em maio, a cantora Lady Gaga gravou um documentário de 1 hora com estilista francês Jean-Paul Gaultier em sua mansão em Paris. O programa mostra a cantora visitando o ateliê do estilista francês, onde fala sobre carreira, moda, vida pessoal, faz uma análise de diversos aspectos de sua carreira, como drogas, moda, sexualidade, relacionamento com fãs e ativismo social. ean Paul Gaultier fez, ainda, uma visita guiada a Gaga pelo seu estúdio, enquanto conversava com a cantora sobre a vida e processos criativos. O documentário também mostra a carreira desde o anonimato até o lançamento do álbum "Born This Way".


"Lady Gaga é destaque no canal Bis
Divulgação

Às 22h30 é a vez da polêmica entrevista no "On The Record", quando a cantora falou sobre o governo Obama, casamento gay e o legado de Michael Jackson. No dia 30 de março, às 21h30 os assinantes poderão ver a trajetória de Gaga através do jornalista Ian Halping no programa "Chasing Gaga".

Programação especial "Lady Gaga", dias 29 e 30 de março no canal Bis.

Saiba mais:
Março: Bis comemora aniversário de Justin Bieber