Uma viagem no tempo e tudo pode mudar. Na nova série "Continuum", que estreia em março no canal Space, a policial Kiera Cameron, interpretada por Rachel Nichols, tem a grande missão de impedir que um grupo de terroristas altere o futuro.

Tudo começa em 2077, quando alguns criminosos são condenados à morte. Antes mesmo da execução, eles conseguem não só escapar, mas também viajar no tempo, para o ano de 2012. O plano agora é corromper e controlar o presente para mudar o futuro. Mas para infelicidade dos terroristas, a policial Kiera acaba acidentalmente viajando para o mesmo ano.


Elenco de "Continuum", nova série do Space
Divulgação/Space

Agora, Cameron tem a missão de impedir a qualquer custo que o futuro seja alterado. O único problema é que nenhuma tecnologia funciona no passado. Por sorte, ela conhece Alex Saler (Erik Knudsen), um gênio da ciência que passa a ajudá-la com os recursos disponíveis nessa época. Além disso, ela consegue se instalar em um departamento de polícia local, onde conhece o detetive Carlos Fonnegra. Juntos, eles poderão combater os terroristas.

A nova série "Continuum", que já tem a segunda temporada garantida, será apresentada no Space todas as sextas, às 21h, a partir do dia 8 de março.