Em março, o Disney Channel apresenta uma nova série "Stan, o Cão Blogueiro". Narrada do ponto de vista de um mascote, a série é centrada em dois meios-irmãos, cujos pais compram um cão para que eles se entendam. Enquanto isso, as crianças descobrem o grande segredo do novo integrante da família: o cão fala e tem um blog!

Em "Stan, o Cão Blogueiro", Tyler e Avery são dois meios-irmãos conflitantes. Tyler é popular, carismático e só parece se importar com sua própria aparência; enquanto que Avery é inteligente, responsável e despreza os garotos como Tyler. Porém, a maior mudança para essa recentemente combinada família ocorre com a chegada do seu novo cão Stan, que fala e tem um blog. Ele é inteligente, um pouco travesso e adora sua nova família, que deverá manter em segredo sua incrível habilidade. O ponto de vista canino de Stan, seja em casa, seja no quintal ou de seu blog, ajuda as crianças a lidar com uma nova etapa e, em última estância, torna-se o laço de ligação dessa família integrada por Tyler, Avery, a pequena irmã Chloe, mamãe, papai e Stan. Embora fale e adore as coisas "humanas", Stan é um autêntico cão: persegue sua própria cauda, late para o carteiro, gosta de cadelas e não é tão malvado com os gatos.


Elenco de "Stan, o Cão Blogueiro"
Divulgação/Disney

A série apresenta um elenco talentoso composto por, entre outros, uma das futuras grandes estrelas do Disney Channel: um cão de raças misturadas, de quatro anos de idade, que se chama Kuma (que interpreta Stan, o cachorro falante e blogueiro). Os protagonistas são G. Hannelius ("Boa Sorte, Charlie!"); Blake Michael ("Lemonade Mouth"); Francesca Capaldi ("Programa de Talentos"); Beth Littleford ("Uma Banda lá em Casa") e Regan Burns ("Os Feiticeiros de Waverly Place"). O criador e produtor executivo é Michael B. Kaplan, que também criou e foi produtor executivo de "Uma Banda lá em Casa", do Disney XD.

"Stan, o Cão Blogueiro" estreia dia 21 de março, às 11h no Disney Channel.