Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Telecine Action preparou o especial Adrenalina Feminina, com filmes que trazem mulheres guerreiras, corajosas e que não fogem de uma batalha, seja por justiça ou vingança. Todas as quintas-feiras do mês, o canal exibe dois longas em sequência com personagens que usam todos os seus atributos, incluindo beleza, inteligência e sedução, como fortes armas no dia-a-dia.

Confira mais informações:


Instinto Selvagem 2

Instinto Selvagem 2, de Michael Caton-Jones, abre o especial Adrenalina Feminina no dia 7, às 19h55. Quando um jogador de futebol morre de overdose na companhia da escritora de suspenses Catherine Tramell (Sharon Stone), a polícia pede ao psicanalista Michael Glass (David Morrissey) que a examine e ajude na investigação. Outras pessoas aparecem mortas e, após apuração, é descoberto que todas estão ligadas à Catherine. Atraído por ela, Michael acaba envolvendo-se e dando início a um jogo de paixão e de mentiras.


As Donas da Noite

As Donas da Noite, de Dennis Gansel, vai ao ar às 22h. Uma jovem solitária (Karoline Herfurth) é mordida por uma mulher misteriosa e transforma-se na quarta integrante de um grupo de vampiras. Elas são movidas a sangue, sedução, glamour e diversão, e vagam pelas noites de Berlim. Tudo muda quando a novata apaixona-se por um policial (Max Riemelt) e coloca em risco a sua imortalidade.


A Espiã

No dia 14, às 19h25, é a vez de A Espiã, de Paul Verhoeven. Durante uma tentativa de fuga na Segunda Guerra Mundial, a cantora judia Rachel (Carice van Houten) perde toda a sua família em um ataque nazista. Ela decide lutar na Resistência e recebe a missão de se infiltrar e se envolver com um oficial alemão para obter informações.


A Informante

A Informante, de Larysa Kondracki, é a atração das 22h. Ao ser convidada pelas Nações Unidas para participar da pacificação da Bósnia, a policial Kathy Bolkovac (Rachel Weisz) não imagina o que a espera. Ela descobre uma rede de corrupção e tráfico sexual encoberta pela ONU e tenta ajudar os envolvidos, mas nota que seu poder é pequeno diante do domínio da organização.


Plataforma do Medo

Plataforma do Medo, de Christopher Smith, vai ao ar no dia 21, às 20h25. Ao perder o último trem para casa e ficar presa em uma estação de metrô, Kate (Franka Potente) entra em um misterioso vagão vazio. Nos túneis escuros, descobre que não está sozinha e que terá que lutar para sobreviver.


A Inquilina

Às 22h é a vez de A Inquilina, de Antti Jokinen. Após separar-se, Dra. Juliet (Hilary Swank) encontra um apartamento perfeito para recomeçar sua vida no Brooklyn, em Nova York. Depois de algum tempo, percebe movimentações misteriosas e acredita não estar sozinha. Para ter sua paz de volta, ela precisa descobrir a origem da força enigmática e resolver o problema com as pessoas do prédio, cada vez mais obcecadas por ela.


Sin City – A Cidade do Pecado

Sin City – A Cidade do Pecado, de Robert Rodriguez, Frank Miller e Quentin Tarantino, é a atração do dia 28, às 19h40. No filme, Sin City é uma cidade atraente, onde vivem diversos tipos de pessoas, desde trapaceiros até homens em busca de redenção. Neste cenário, Marv (Mickey Rourke) procura vingança pela morte de Goldie (Jaime King), Hartigan (Bruce Willis) é um policial que tenta proteger uma stripper de um estuprador e Dwight (Clive Owen) é um fotógrafo que ajuda perigosas prostitutas a enfrentarem um policial corrupto.


Doce Vingança, de Steve R. Monroe, encerra o especial Adrenalina Feminina às 22h. Refilmagem de A Vingança de Jennifer, de 1979. Uma escritora (Sarah Butler) vai para uma pequena cidade em busca de inspiração, mas lá é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens locais. Depois de ser violentada, humilhada e agredida, ela só quer vingança.