A Oi acaba de lançar o aplicativo Minha Oi que já pode ser baixado na App Store e no Google Play para a utilização em smartphones Android e iPhone. Agora, os mais de dez milhões de terminais cadastrados na área logada do site www.oi.com.br contam com este novo canal, que proporciona um leque de opções de autoatendimento com funções totalmente adequadas ao ambiente móvel. O aplicativo Minha Oi tem um design inovador, navegação fácil e intuitiva e oferece a consulta das informações de todos os produtos e contas do cliente. Para acessar a conta no aplicativo, o cliente Oi precisa ser cadastrado na Minha Oi.

A versão mobile da Minha Oi permite o controle das contas de todos os produtos Oi, fixo e móvel, até os últimos 13 meses, com resumo e conta detalhada em PDF, emissão de 2ª via de conta e de código de barra para pagamento (permite cópia e envio). Além disso, é possível visualizar o saldo do Oi Pontos, aderir ao débito automático em conta bancária, consultar saldos de franquias de voz, dados, SMS e MMS para móvel (pós) e também saldo de recarga e bônus pra Oi Cartão e recarga de Oi Cartão.

O cliente que utilizar o aplicativo por meio de um Oi Móvel tem a vantagem adicional de não consumir seu pacote de dados para acessar os serviços disponíveis.

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobicare.minhaoi

App Store: https://itunes.apple.com/us/app/minha-oi/id564319331?l=pt&ls=1&mt=8