O Multishow transmitirá o festival Planeta Atlântida ao vivo, que foi remarcado para os dias 15 e 16 de fevereiro depois do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria. O line-up sofreu algumas alterações, como a inclusão do show do cantor Michel Teló e da banda de reggae norte-americana SOJA. O festival acontece na praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul. Os shows de Planet Hemp, O Rappa, Ivete Sangalo, Luan Santana e Sorriso Maroto, que já haviam sido anunciados antes do adiamento do festival, estão mantidos. Já os artistas Naldo, Thiaguinho, Faluja, RPM e Charlie Brown Jr. não puderam remarcar suas apresentações para a nova data.


Os americanos do SOJA são destaque no Planeta AtlÂntida
Reprodução

A transmissão do evento – que está em sua 18ª edição – contará com quatro apresentadores: Dani Monteiro e Guilherme Guedes formarão a dupla do estúdio; Débora Teicher fará a cobertura no gargarejo, de onde entrevistará o público; e Sophia Reis acompanhará os artistas no trajeto camarim-palco e também ficará por dentro de tudo o que acontecerá pelo backstage. Durante os dois dias de festa, o Planeta Atlântida receberá 60 apresentações em seis palcos. Na primeira noite, o Multishow transmitirá quatro shows do Palco Central: Sorriso Maroto, Ivete Sangalo, Planet Hemp e Michel Teló. No sábado, é a vez de NXZero, O Rappa, atração internacional SOJA e Luan Santana.

Durante o evento, a exibição acontecerá em dois horários, às 21h e à 0h. Sempre, ao vivo. Os shows do Planeta Atlântida serão transmitidos nos dias os dias 15 e 16 de fevereiro pelo Multishow.