A Netflix disponibilizará gratuitamente a todas as pessoas do Brasil e da América Latina o primeiro episódio da tão esperada série "House of Cards" por um mês, a partir de 1º de fevereiro, no endereço netflix.com/houseofcards.

Do diretor David Fincher ("Millenium – Os homens que não amavam as mulheres", "A rede social"), responsável pela direção dos dois primeiros episódios, do premiado roteirista e indicado ao Oscar® Beau Willimon ("Farragut North", "Tudo pelo poder") e do vencedor do Oscar® Eric Roth ("Forrest Gump – O contador de histórias", "Munique"), "House of Cards" é baseada na minissérie homônima da BBC. Esta instigante série política estrelada por Kevin Spacey, Robin Wright e Kate Mara penetra nos corredores obscuros da ganância, do sexo, do amor e da corrupção que reinam na moderna Washington D.C.

A série, que explora o poder, a ambição e o estilo de vida americano, gira ao redor de Francis Underwood (Spacey), líder do partido majoritário da câmara dos deputados. Underwood é um mestre da política – habilidoso, astuto, carismático e implacável. Tanto ele quanto sua ambiciosa esposa Claire (Wright) não têm escrúpulos para alcançar seus objetivos. Além de Spacey, Wright e Mara, a série apresenta Corey Stoll ("Meia-noite em Paris"), Kristen Connolly ("O segredo da cabana"), Michael Kelly ("Os agentes do destino") e Sakina Jaffrey ("Três vezes amor").


Kevin Spacey estrela "House of Cards"
Divulgação/Netflix

"A equipe criativa responsável pela produção criou uma narrativa contundente, em 13 episódios, e temos muito orgulho em apresentar a série aos assinantes da Netflix", disse Ted Sarandos, chief content officer da Netflix. "Com o primeiro episódio gratuito, mesmo para não assinantes, estamos abrindo as portas desse mundo fascinante e temos certeza que as pessoas desejarão mais."

Os assinantes atuais da Netflix agora podem assistir a todos os 13 episódios da primeira temporada da série em todas as regiões em que a Netflix está disponível – Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina e países nórdicos.