Uma das grandes novidades da Viacom em 2013 é que, a partir de 25 de março, o canal de televisão por assinatura Vh1 surge com nova identidade visual e conectando estilo de vida e música. Ana Carolina Lima, diretora de programação do VH1 Brasil explica as novidades. “Realizamos algumas pesquisas de mercado e identificamos que seria positivo integrar estilo de vida à música. Assim, o + simboliza Música + Vida, Música + outros elementos prazerosos para as pessoas, como moda, gastronomia, turismo, entre outros”, afirma.

Com a mudança, o canal investe em novos programas como I Could Kill For Dessert, no qual a brasileira Danielle Noce ensina de maneira prática e engraçada a fazer sobremesas e drinks e Back Track, uma coprodução nacional que revela momentos e lugares que marcaram de alguma forma a vida de um artista. Programas que fizeram sucesso em 2012 ganham novas temporadas, como Música.Doc, That Metal Show, Vh1 Storytellers, dentre outros.


Foto: I Could Kill For Dessert / Divulgação

Outro anúncio é o novo Vh1 Mega Hits, com cerca de duas horas de música contínua e faixas musicais brasileiras, como a Kaos Brasilis, com uma hora só de clipes de música nacional, incluindo diversos ritmos: Rock, Pop, Reggae, Rap, MPB, etc.