No próximo dia 3 de fevereiro, a ESPN realizará uma cobertura especial do maior evento esportivo dos Estados Unidos, o Super Bowl. A partida entre San Francisco 49ers e Baltimore Ravens será realizada no Mercedes-Benz Superdome, em New Orleans, e terá show da cantora Beyoncé durante o intervalo. O narrador Everaldo Marques e o comentarista Paulo Antunes farão a transmissão da grande final da NFL diretamente do estádio. A emissora, que dedicará nove dias de cobertura sobre o Super Bowl, terá uma câmera exclusiva durante a transmissão do jogo. O jogo será transmitido pelos canais ESPN e em alta definição na ESPN HD e ESPN+, além da transmissão online no WatchESPN e pela Rádio ESPN.

Durante todos os dias desta semana que antecedem a final eles também estão participando do programa diário "The Book is On The Table". Lá, estão explorando temas de New Orleans: a reconstrução da cidade pós-Katrina, a história do Superdome, a força do Jazz, o Mardi Gras – carnaval americano -, entre outros assuntos.

A cobertura da ESPN para o evento se estende também nas redes digitais e no site oficial do canal com programas especiais, podcasts e bastidores da cobertura.