O canal de televisão por assinatura TNT exibe o 85º OSCAR® neste domingo, dia 24 de fevereiro, a partir das 20h30. Durante toda a transmissão, o canal disponibilizará o áudio original em inglês, por meio do recurso da tecla SAP.


Foto: Divulgação

Quando iniciar as transmissões da 85ª edição do Oscar®, Rubens Ewald Filho entrará em seu vigésimo oitavo ano de comentários, sendo oito seguidos pela TNT, o que, segundo ele, não diminui sua ansiedade, nem sua expectativa.

Com quase 34 mil filmes vistos, ele se sente a vontade no canal: “O grande diferencial da TNT é o fato de fazermos a transmissão dos estúdios da Turner em Atlanta, onde tenho acesso a mais informações, sinto o que está no ar e quais são as fofocas do momento”.

Sobre esta edição em especial, Rubens alimenta ótima expectativa. “O Oscar® está no caminho certo, usando humor, mas também com o glamour que as pessoas esperam, além de homenagear os musicais, ultimamente tão maltratados”.

Neste ano, o comentarista terá mais uma vez a companhia da tradutora e amiga Regina McCarthy, além dos repórteres e apresentadores Sabrina Parlatore e Fred Lessa, ambos a cargo de trazer informações exclusivas durante o tradicional tapete vermelho.