Conheça os destaques que o Cinemax traz em abril na sessão #umadocinemax, exibida sempre aos domingos, às 21h:

"Orfãos da Guerra"
Estreia dia 07 de abril, às 21h
George Hogg (Jonathan Rhys Meyers), um jovem jornalista inglês, viaja a China para cobrir a guerra, depois de testemunhar as atrocidades cometidas pelas tropas japonesas e quase ser executado, encontra refúgio em uma antiga escola que abriga crianças orfãs. Com ajuda de uma corajosa australiana(Radha Mitchell), a nova missão de Hogg é retirar todas as crianças de campo de batalha e leva-las a um lugar seguro. Uma jornada extraordinária por centenas de quilomêtro , atraves de montanhas cobertas de neve. Ao longo deste caminho, lançados às mais inesperadas situações, descobrem na dor a capacidade de amar incondicionamente.

"Alma de Campeão"
Estreia dia 14 de abril, às 21h
Patrick McCardle é um garoto de quinze anos, filho de um ex-jogador de beisebol, que não sabe o que fazer de sua vida até que Houston Jones, um treinador de cavalos solitário e incompreendido, abre as portas do mundo das corridas de cavalo. Embora a reputação de Houston preocupe sua família, Patrick convence seus pais a darem uma chance para que ele treine com Houston e participe de uma famosa corrida. Porém, além de todas as dificuldades e desafios do treinamento, Patrick e Houston precisam enfrentar o mal-intencionado Randy Adams, o valentão da cidade e pentacampeão da corrida.

"Perfume – A História de um Assassino"
Estreia dia 21 de abril, às 21h
Jean-Baptiste Grenouille (Ben Whishaw) nasceu em um mercado de peixe, onde sua mãe (Birgit Minichmayr) trabalhava como vendedora. Ela o tinha abandonado, mas o choro de Jean-Baptiste faz com que seja descoberto pelos presentes na feira. Isto também faz com que sua mãe seja presa e condenada à morte. Entregue aos cuidados da Madame Gaillard (Sian Thomas), que explora crianças órfãs, Jean-Baptiste cresce e logo descobre que possui um dom incomum: ele é capaz de diferenciar os mais diversos odores à sua volta. Intrigado, Jean-Baptiste logo demonstra vontade de conhecer todos os odores existentes, conseguindo diferenciá-los mesmo que estejam longe do local em que está. Já adulto, ele torna-se aprendiz na perfumaria de Giuseppe Baldini (Dustin Hoffman), que passa por um período de pouca clientela. Logo Jean-Baptiste supera Baldini e, criando novos perfumes, revitaliza a perfumaria. Jean-Baptiste cada vez mais se interessa em manter o odor de forma permanente, o que faz com que busque meios que possibilitem que seu sonho se torne realidade. Só que, em suas experiências, ele passa a tentar capturar o odor dos próprios seres humanos.

"Man In the Chair"
Estreia dia 28 de abril, às 21h
O mesquinho Flash Madden (Christopher Plummer), envolvido em sua soberba, é obcecado por filmes clássicos e bebidas alcoólicas. Cameron Kincaid (Michael Angarano) é um adolescente instável que rouba um automóvel só porque o carro é uma réplica exata de Christine. O relacionamento entre eles é forjado na escuridão de um cinema e alimentado por um mútuo desejo de rebelião.