Um novo reality-show e uma das apostas do Multishow para 2013, já tem data e hora para estrear: 1º de abril, às 22h. "Fábrica de Estrelas" será protagonizado pelo produtor musical Rick Bonadio, conhecido por ter alavancado inúmeras bandas de rock ao sucesso e mostrará o dia-a-dia de seu estúdio: o Midas. O programa acompanhará o famoso estúdio em São Paulo e o vai e vem de artistas famosos como NX Zero, Manu Gavassi e Fiuk. Além de registrar bastidores das gravações, o desafio é formar uma nova girl band brasileira de sucesso dentro do estúdio.


Equipe de "Fábrica de Estrelas", novo reality do Multishow
Divulgação/Multishow

O programa irá mostrar o lado intimo do produtor Rick Bonadio e sua equipe, tentando administrar não somente o estúdio, mas como também o ego e a carreira de diversos artistas. Serão mostrado como nascem os sucessos, como são compostos os hits, os conflitos dentro e fora do estúdio e as peculiaridades, curiosidade e intimidade de cada artista. O reality mostrará os conflitos dentro da banda NX Zero, o encontro musical entre os sertanejos Fernando e Sorocaba com o metaleiro Andreas Kisser, a participação especial de Thiaguinho no álbum de Fiuk, o reencontro e o relançamento da banda Rouge, dentre outras atrações.

O ponto alto do reality fica por conta do processo de lançamento de uma nova girlband. O programa mostrará a seleção das meninas para se encaixar às cinco vagas com personalidade pré-definidas. Com a banda formada, as simples garotas serão transformadas em estrelas pop com mudança de visual e de atitude, aulas de canto e workshops de dança. Elas gravarão um álbum e um videoclipe, além de se prepararem para a turnê de estreia, tudo sob a supervisão de Rick Bonadio.

"Fábrica de Estrelas" estreia dia 1º de abril, às 22h no Multishow.