A partir do dia 02 de abril, o GNT reexibe todas as temporadas da série "Weeds", que já foi exibida pelo canal. Os episódios serão exibidos diariamente às 23h, substituindo "Brothers & Sisters" que chega ao fim. "Weeds" foi protagonizada por Mary-Louise Parker e teve 8 temporadas produzidas entre 2005 e 2012. O elenco contou ainda com nomes como Elizabeth Perkins, Celia Hodes, Kevin Nealon, Hunter Parrish, Alexander Gould e Justin Kirk.

"Weeds" conta a história de Nancy Botwin (Mary-Louise Parker), uma dona de casa vivendo em um lindo subúrbio da Califórnia que, após o súbito falecimento do seu marido, começa a vender maconha a seus vizinhos para conseguir sustentar seus dois filhos, Silas (Hunter Parrish) e um pré-adolescente Shane (Alexander Gould) e manter o padrão de vida. Sem ter tempo de se organizar ou pensar na vida, ela entra em mundo novo e desconhecido quando passa a vender maconha para os abastados moradores do subúrbio em que mora.


"Weeds" será reexibida pelo GNT
Divulgação/Showtime

Tendo estreado em 2005, "Weeds" questionou os valores morais e sociais que cercam o perfil da personagem feminina retratado na TV, como uma metáfora à escalada do movimento feminista, que inicia com a insatisfação da personagem na vida nos subúrbios, o qual é destruído por seu desejo de liberdade. A partir daí, acompanhamos a trajetória de Nancy, que sai para o mundo no qual ela tenta sobreviver à sua maneira, se opondo às regras estabelecidas pela sociedade, mesmo que isso signifique sacrificar sua família, sua própria segurança ou conduta moral.

"Weeds" será exibida de segunda a sexta, às 23h, a partir do dia 02 de abril no GNT.