Em abril, o truTV estreia "Esposas da Máfia", reality que promete expor quem são e como vivem as mulheres por trás de grandes vilões da justiça e "Relíquias do Lado Negro", que acompanha a jornada do colecionador de excentricidades Steve Santini para localizar, autenticar e adquirir as relíquias mais obscuras. Além das temporadas inéditas dos sucessos "Ink Master" e "COPS".

"Relíquias do Lado Negro" estreia na quinta-feira, dia 11 de abril, às 22h20, com dois episódios seguidos. Seja uma coberta do Titanic ou a faca usada por Jack, o Estripador. Se há algo sinistro e trágico na história de um objeto, Steve Santini o quer para a sua coleção. A devoção ao seu pequeno tesouro e sua fascinação pelo "lado negro" da humanidade o levaram a embarcar em diversas aventuras. Ao lado do seu inseparável companheiro de estrada Rob e de sua investigadora de confiança, Stef, Steve levará o telespectador a um mundo que poucos teriam coragem de entrar.


"Esposas da Máfia" é a nova série do truTV
Divulgação/truTV

Já em "Esposas da Máfia" (dia 17 de abril, às 22h20). Elas lutam com suas identidades, com sua própria família e com o futuro. Elas são um grupo de quatro mulheres cujos maridos ou pais cumprem pena por atividades relacionadas à criminalidade. Cansadas do estereótipo que ronda suas vidas, elas irão mostrar nesta série documental que amam, riem e sofrem como qualquer outra pessoa.

Nova temporada de "Ink Master" (dia 9 de abril, às 22h20). A pele, a tinta e a agulha: o trio fundamental da tatuagem volta a deixar sua marca em uma nova e vibrante temporada, o reality no qual o corpo se transforma em uma obra de arte que se movimenta, sente, pulsa e vibra. Apresentado pela lenda do rock Dave Navarro, com a participação dos jurados e ícones da tatuagem Chris Nuñez – ex-integrante de Miami Ink – e Oliver Peck, a competição aumentou e as apostas não poderiam ser mais altas: U$ 100 mil dólares e todo o reconhecimento profissional. O público assiste à disputa entre dezesseis dos tatuadores mais criativos e talentosos dos Estados Unidos.

A nova temporada de "COPS" estreia na segunda-feira, dia 8 de abril, às 0h. Há aproximadamente 20 anos, a série vem exibindo imagens originais dos métodos mais interessantes usados pela polícia. Esta série de pura ação já foi gravada em 140 cidades dos Estados Unidos e também foi à Europa, Ásia, Américas Central e do Sul e à ex-União Soviética – sempre armada só com as câmeras. Os fãs acompanham agora os novos registros marcantes de agentes durante o trabalho de "servir e proteger" a população, com direito a perseguições em alta velocidade e confrontos dramáticos.