Em abril, o Telecine Cult exibirá o filme nacional inédito "Eu Receberia As Piores Notícias Dos Seus Lindos Lábios" na sua programação. Dirigido por Beto Brant e Renato Ciasca, o filme é o baseado no romance homônimo de Marçal Aquino e protagonizado por Gustavo Machado e Camila Pitanga. O filme conta a história de um triângulo amoroso envolvendo um fotógrafo, uma mulher instável e seu marido, um pastor.


Gustavo Machado e Camila Pitanga em "Eu Receberia As Piores Notícias Dos Seus Lindos Lábios"
Divulgação/Sony

O filme conta a história de Cauby (Gustavo Machado), que com 40 anos, trabalha como fotógrafo de uma revista semanal e resolveu trocar São Paulo pelo interior do Pará. Cético em relação ao amor e devotado à beleza, ele encontra num lindo cenário amazônico a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga), mulher do pastor Ernani (Zecarlos Machado), homem que acredita ser possível consertar as contradições humanas. Mas no interior do país ainda existem lugares onde a honra se lava com sangue e Cauby não imaginava que acabaria envolvido num triângulo amoroso imprevisível, fazendo com que ele perdesse o controle da própria vida.

O filme recebeu o prêmio de melhor atriz (Camila Pitanga) no Festival do Rio em 2011 e melhor filme no Festival de Huelva (Espanha), também em 2011. "Eu Receberia As Piores Notícias Dos Seus Lindos Lábios" estreia dia 27 de abril, às 22h no Telecine Cult.

Saiba mais:
Abril: Confira todas as estreias do Telecine Premium
Abril: Conheça as Superestreias do Telecine Premium