Em abril, o canal Viva reexibe uma das recentes minisséries de sucesso da Rede Globo: "Maysa – Quando Fala o Coração". Exibida originalmente em janeiro de 2009, a obra foi escrita por Manoel Carlos e em nove episódios conta a trajetória profissional e artística da cantora e compositora romântica Maysa. Teve direção geral e de núcleo de Jayme Monjardim e Larissa Maciel no papel principal.


Larissa Maciel é Maysa na nova minissérie do Viva
Divulgação/Rede Globo

Da menina sapeca à mãe, mulher rebelde e em busca de seus sonhos. Da época do rádio até o predomínio da televisão. A minissérie cobre toda a vida da cantora Maysa Matarazzo, e, por meio dela, é possível obter um panorama da vida brasileira no período dos anos 50, 60 e 70. A trama aborda desde a adolescência de Maysa, passando pelo seu casamento conturbado, aos 17 anos, com André Matarazzo, sua gravidez, separação, outros relacionamentos, ascensão artística, reclusão em sua casa em Maricá, até sua morte em um acidente de carro em 1977.

No elenco, destaques para Larissa Maciel, intérprete de Maysa; Jayme Matarazzo Filho, no papel de seu pai, Jayme Monjardim, filho de Maysa; e Mateus Solano, como o compositor Ronaldo Bôscoli. "Maysa – Quando fala o coração" estreia dia 15 de abril, sendo exibida de segunda a sexta, às 23h15 e horário alternativo, às 5h15 no Viva.

Saiba mais:
Março: Viva reapresenta "As Noivas de Copacabana"