"Harry: Frontline Afghanistan" estreia no canal BBC HD no domingo, dia 03 de março, às 23h. O programa é um especial que acompanha o príncipe Harry como copiloto de um helicóptero militar durante seu serviço no Afeganistão.

O capitão do País de Gales, como é conhecido no exército, chegou para seu segundo período de serviço no Afeganistão em setembro de 2012, retornando quatro meses depois, em janeiro deste ano. Este documentário revelador exibe cenas de Harry trabalhando no Camp Bastion, e como o jovem príncipe vive a vida de um soldado normal, interagindo e socializando com seus colegas. Além disso, em uma entrevista reveladora contará a visão de sua vida no exército e sobre a viagem para Las Vegas, que foi noticia em todo o mundo.


O príncipe Harry é destaque em documentário do BBC HD
Divulgação/BBC

Harry de Gales, popularmente conhecido como príncipe Harry, é um militar, membro da Casa de Windsor, neto da rainha Elizabeth II do Reino Unido. Harry é o terceiro na linha de sucessão para o trono britânico (atrás de seu pai, o atual principe de Gales, e de seu irmão, o príncipe William. Henry estudou numa escola em West London, a mesma de William. Ele acompanhou o irmão na escola Wetherby e depois estudou em Ludgrove School, em Berkshire. Depois disso, entrou no prestigiado Eton College. Em Junho de 2003, completou os estudos em Eton com altas notas em artes e geografia. Na escola, praticou seus espodesportos preferidos: pólo e rugby. Também participou nos conceituados Jogos Eton Wall.

O canal BBC HD exibe a estreia do programa "Harry: Frontline Afghanistan" no domingo, dia 03 de março, às 23h.