No próximo dia 16 de março, o Gloob estreia o desenho animado baseado no mais famoso jogo para plataformas móveis, tablets e consoles: "Angry Birds Toons". Produzida pela mesma produtora do game, a Rovio Entertainment, a série conta com 52 episódios com duração de 3 minutos cada. A série é totalmente inédita e será lançada mundialmente também no dia 16, em diversas plataformas como TV, internet e mobiles; podendo ser vistos semanalmente no site oficial e no canal oficial da série no YouTube.


"Angry Birds Toons" estreia no Gloob
Divulgação/Rovio

"Angry Birds Toons" contará como surgiram os pássaros, seus conflitos com os porcos e porque eles são tão irritados. A animação vai mostrar como são as personalidades dos pássaros e dos porcos presentes nos games da franquia, que juntos viverão diversas aventuras. Segundo a produtora, a animação trará histórias divertidas para todas as idades, e que devem agradar aos fãs dos games que são sucesso em todas as plataformas.

"Angry Birds Toons" estreia dia 16 de março após o "Cine Gloob". Em abril, a animação será exibido de segunda a sexta, às 12h15 e às 17h15 e aos sábados e domingos, às 13h30, 17h15 e 18h45, a partir do dia 13 de abril.

Saiba mais:
Março: Gloob estreia "Gawayn" "Nilba e os Desastronautas"