Um dos programas mais populares do Reino Unido, "Top Gear" está de volta ao History para uma nova temporada de ação e adrenalina. A série acompanha a colorida história do automóvel e mostra uma visão pouco convencional sobre a arte da direção, com supercarros, acrobacias, truques radicais e desafios. Apresentado de maneira irreverente pelo comediante e fã de carros Adam Ferrara, pelo campeão de rali Tanner Foust e pelo comentarista de corridas Rutledge Wood, "Top Gear" faz um paralelo entre a história americana e a de seus mais famosos carros.


Foto: Divulgação History Channel

Na estreia, no dia 7 de março 3, quinta-feira, às 23h, os rapazes competem em uma série de desafios loucos ao redor de Detroit, Michigan, para saber qual é o melhor carro de polícia para substituir o Crown Vic. O vencedor vai ganhar o direito de competir com o carro mais rápído do país, o Corvette ZO6, em uma perseguição através das docas de Long Beach, no melhor estilo de filme de ação.

Conheça os apresentadores:

Adam Ferrara
Adam Ferrara é um aclamado comediante, que estrelou o programa Rescue Me, indicado ao Emmy, e atuou ao lado de Kevin James em Paul Blart: Mall Cop. Presença constante em talk shows norte-americanos, incluindo o The Tonight Show with Jay Leno, Late Show with David Letterman, The View and Rachael Ray, Ferrara foi citado como "hilário" pela Entertainment Weekly e foi nomeado duas vezes como melhor comediante de stand-up pela American Comedy Awards. O carro favorito de Adam é um Pagani Zonda F Roadster.

Rutledge Wood

Rutledge Wood é um verdadeiro obcecado por carros e ainda muito jovem aprendeu com seu pai o negócio de comprar, restaurar e vender veículos novos e antigos. Seu amor por carros o levou a NASCAR, o que, por sua vez, lhe valeu o convite para estrelar o programa NASCAR Smarts no SPEED Channel, um programa de jogos com Kyle Petty and John Roberts. Ele também atuou como repórter para o NASCAR RaceDay Built by the Home Depot, Trackside Live e para o NASCAR Live. Atualmente, Wood é proprietário de mais de 40 carros e caminhões, entre eles uma pick-up Volkswagen, Hondas, Chevys e até o obscuro Bricklin SV-1 de 1975. Seu favorite é Plymouth Suburban, de 1953, que foi dado pelo piloto Richard Petty, campeão de Stock Car.

Tanner Foust

Tanner Foust foi três vezes ganhador de medalha de ouro no X Games (2007/ 2010) e duas vezes campeão da Formula Drift (2007/2008). Ele também representou o Team USA duas vezes na corrida Anual dos Campeões, correndo com a estrela de NASCAR, Carl Edwards, em 2008, e Travis Pastrana, em 2009. Ele voltou ao evento em 2010, ao lado de Mick Doohan, ex-campeão mundial de motociclismo australiano. Sua vasta experiência inclui anos de Open Wheel Competition (em que são pilotados carros semelhantes aos de Fórmula 1), corrida de rali e outros tipos de corrida de carro. Como dublê já trabalhou nos filmes Velozes e Furiosos: Desafios em Tóquio, O Ultimato Bourne, Os Gatões, Amanhecer Violento e Homem de Ferro 2, além de numerosos programas.