A Rede Telecine estendeu seu acordo de exibição com a MGM e a Paramount, agora envolvendo a distribuição do conteúdo dos estúdios na plataforma on demand através do Telecine On Demand. O serviço permite o assinante alugar filmes recém-lançados e de catálogo por um período e preço determinados, através da operadora de TV por assinatura ou serviços on line. O assinante tem uma maior mobilidade podendo acessar o filme no horário que quiser, podendo também pausar, voltar, adiantar e recomeçar o filme de onde parou.


"O Hobbit" chega ainda em março no Telecine On Demand
Divulgação/MGM

Dentre os próximos títulos da MGM que serão disponibilizados pelo Telecine On Demand estão "007 – Skyfall" (que estreou ontem (05) no serviço) e "O Hobbit – Uma Jornada Inesperada" (previsto para o dia 21 de março). Da Paramount estão garantidos a presença de "Jack Reacher: O Último Tiro" (09 de maio) e "João e Maria: Caçadores de Bruxas" (20 de setembro). Como os estúdios fazem parte da joint-venture, seus filmes têm presença garantida nos canais lineares.

Já são parceiros do Telecine On Demand, a Fox que tem seus filmes lançados simultaneamente com o mercado de home video, a Summit, além de ter diversos títulos independentes também comercializados. Dentre os próximos títulos a serem disponibilizados estão "Magic Mike", "Um Divã para Dois", "Até que a Sorte nos Separe", "Gonzaga – De Pai pra Filho", "O Impossível", "Tudo em Família", "O Último Desafio", "As Palavras", "Marcados para Morrer", "E que Deus nos Ajude!", "A Entidade", "O Diário de Tati", "As Vantagens de ser Invisível", "El Gringo" dentre vários outros.

O Telecine On Demand está disponível nas operadoras NET (através do NOW), SKY e GVT, além dos serviços Submarino On Demand, Saraiva.com e SKY online.