Março será o mês de estreias na MTV Brasil. Novos programas, novos VJs e muita música e humor vão dar o tom da emissora em 2013. A emissora deverá ser disponibilizada em breve pelas principais operadoras de televisão por assinatura do país.

O Furo MTV estreia a nova temporada completamente reformulado. Bento dividirá a bancada com Paulinho Serra, PC Siqueira, Bruno Sutter e o novo VJ Daniel Furlan. Eles vão subverter todas as regras do telejornalismo para fazer o telejornal mais escrachado e politicamente incorreto da televisão brasileira. O programa será exibido de segunda a quinta, às 20h30. O Furo será de segunda a quarta, ao vivo e com meia hora de duração, mas terá uma edição especial às quintas-feiras (gravado), quando a bancada dará espaço para um debate sobre assuntos da semana. Quem quiser participar, dando seu recado para o mundo (em 30 segundos), mostrando seu talento ou fazendo perguntas para o Bento no quadro "Bento Responde", poderá vir para a porta da MTV, onde um link será montado e comandado por alguém do elenco.


Divulgação / MTV

Em 2013, também tem mais sexo. O programa mais picante da MTV passa a ser diário: Didi e Titi comandam o MTV Sem Vergonha todas as noites a partir de 23h.

PC Siqueira, o vlogger mais cobiçado da internet continua com seu (mau) humor em ação comentando, criticando e trazendo sempre novidades além dos outros (e muitos) comentários sobre tudo, no PC na TV e, seguindo a linha do mau humor, Funérea, a garotinha gótica, continua em 2013 fazendo as entrevistas mais mórbidas e divertidas da MTV. Com exibição de segunda a quinta, às 21h30.

Os fins de tarde começam com o Top 10, a clássica parada diária de clipes comandada por Didi Effe e logo em seguida a audiência poderá acompanhar tudo que acontece no mundo pop com a estreia do Acesso MTV, apresentado pelo novo VJ Juliano Enrico. As sextas, Didi também apresentará mais um clássico da emissora, que retorna com a parada de clipes semanal, o Top 20.

Os domingos, às 21h, são do My MTV, faixa comandada pela público que escolhe no site da MTV quais programas querem rever do acervo da emissora. Toda semana um sortudo da audiência será escolhido para exibir sua programação na TV e também será VJ por um dia, pois é ele mesmo que gravará as cabeças da grade que montou.

Hermes e Renato também estão de volta. Em abril estreia a nova temporada com 12 programas. São 10 inéditos e 2 com as reprises dos melhores momentos do programa que marcou uma história de sucesso na MTV, revelando ao Brasil todo o potencial de um humor próprio e sem barreiras.

E tudo isso costurado com muita música. A série de documentários musicais Para Gostar de Música ganha nova temporada. Chuck e Gaía estão a frente do MTV1, plataforma transmídia que coloca toda expertise que a MTV tem em falar sobre música a serviço da TV e da web. E as novas faixas de clipes inundam a programação com os melhores clipes nacionais e internacionais.