Este mês, assinantes da NET passam a contar com mais opções de canais com programação nacional, sem custo adicional na mensalidade. Hoje, dia 08 de março, entram no ar os canais Prime Box Brasil e Music Box Brasil. Na próxima terça-feira, dia 12 de março, é a vez do Arte 1 integrar a grade da operadora.

O Prime Box Brazil (canal 116) possui uma programação apoiada na exibição da produção cinematográfica brasileira independente dos últimos doze anos. São filmes de longa, média e curta-metragem, documentários e ficções, de novos ou consagrados diretores, de pequenas, médias ou grandes casas de produção. O canal busca contemplar a diversidade do cinema e da produção audiovisual independente brasileira, de Norte a Sul do Brasil.

O Music Box Brazil (canal 117) traz uma proposta inovadora: oferecer 24 horas de programação dedicada à música produzida no Brasil. O canal exibe shows e videoclipes de artistas nacionais, além de documentários e entrevistas com os principais nomes da música brasileira. O Arte 1 (canal 115) tem programação totalmente dedicada às artes, um espaço garantido para os artistas brasileiros e a produção nacional. Tudo sobre arte em um só canal.

Os canais Arte 1 e Music Box Brasil farão parte das atuais seleções NET Mais HD e NET Top HD Max. Além dessas seleções, o canal Prime Box Brasil fará parte também da seleção NET Mais TV. Em 2012 a NET já havia lançado os canais Curta!, Woohoo e Play TV, além de ampliar a distribuição de outros canais brasileiros qualificados: Canal Brasil, Band News, +Globosat, Off e BIS.