Sem muito alarde e sem respeitar a legislação que estabelece que qualquer alteração nas grades de programação devem ser comunicadas com pelo menos 30 dias de antecedência, a SKY substituirá o canal de televisão por assinatura Boomerang no próximo dia 18 de março. Em seu lugar os assinantes poderão conferir a programação do TBS. A informação foi confirmada pela operadora através de seus perfis oficiais nas principais redes sociais do país.


Charlie Sheen na série Tratamento de Choque
Divulgação / TBS

O canal Boomerang surgiu para resgatar clássicos da animação. No entanto, há alguns anos a Turner, empresa responsável pelo canal, alterou completamente sua programação dando ênfase em séries e programas voltados para o público adolescente. Por conta disto, o canal vem acumulando críticas pesadas junto ao seu antigo público. Para contornar o problema, a Turner voltou com a programação clássica em outro canal do grupo (Tooncast).

O TBS muitodivertido é apresentado como o primeiro canal na América Latina 100% baseado no gênero do humor para toda a família, que inclui em sua programação 24 horas com os melhores filmes e séries de comédia, que farão você esquecer-se de seus problemas diários. É um canal pensado para o desfrute de todos os integrantes da família, que celebra o humor como tendência, dirigindo-se ao mercado massivo. Um dos destaques do canal é a série Tratamento de Choque com o ator Charlie Sheen. A série foi produzida após a saída do ator do seriado Two and a Half Man.