Na próxima terça-feira, 5 de março, os principais serviços de Video On Demand (VOD) do Brasil – como o NOW, da NET – estreiam o terror Atividade Paranormal 4. O filme chega poucos meses após a exibição nos cinemas, e estará disponível para aluguel entre os principais lançamentos destes serviços até o início do mês de julho.

Neste novo filme da franquia, a história central é basicamente semelhante aos filmes anteriores. Desta vez, uma família é aterrorizada por acontecimentos inexplicáveis em suas vidas desde que se mudaram estranhos vizinhos para a casa em frente. Alex e seu namorado Ben percebem que há algo estranho com a mulher e o garoto que todos chamam de Robbie. O que ninguém sabe é que essas pessoas são Katie e Hunter, que desapareceram há cinco anos, após sua família ser vítima de forças demoníacas.


Atividade Paranormal 4, que chega em Video On Demand nesta terça, 5
Divulgação/Paramount

Para descobrir o que acontece com eles, Alex e Ben apelam para tudo o que oferece a tecnologia, como as mensagens de vídeos no computador e os celulares. Quando Katie é hospitalizada, o garoto fica com a família de Alex. Assim, Alex e Ben descobrem que a mulher e o garoto estão envolvidos em possessões demoníacas. Eles tentam contar a seus pais,em vão – eles não dão a menor importância.

Atividade Paranormal 4 é dirigido por Henry Joost, e conta com elenco estrelado por Katie Featherston, Kathryn Newton e Stephen Dunham.

E vem mais por aí: a Paramount Pictures já confirmou que Atividade Paranormal 5 estreia nos cinemas em 25 de outubro de 2013.