A Avail-TVN e a On Demand Group anunciaram nesta segunda-feira, dia 11 de março, sua nova marca global. A partir de agora a empresa será conhecida como Vubiquity (conheça o novo logo ao lado). A mudança busca refletir o crescimento da empresa que já alcança mais de 77 milhões de lares em 28 países. O nome nome significa em tradução livre "Vídeo em todo lugar" (o "V" representa o "vídeo" e a palavra inglesa "Ubiquity" pode ser traduzida como "em todo ou vários lugares").



Vídeo promocional

"O sistema de vídeo multiplataforma mudou profundamente nos últimos três anos e continua a evoluir a um ritmo acelerado", disse Ramu Potarazu, CEO da Vubiquity. "Hoje, o nosso conteúdo e parceiros provedores de serviços estão focados em fornecer a melhor experiência de vídeo de qualidade para os consumidores, independentemente do dispositivo que estão usando ou onde usá-lo. Os consumidores desejam ver seus conteúdos favoritos em qualquer lugar e a Vubiquity proporciona uma amplitude de serviços, conhecimentos e tecnologias capazes de permitir isto – e fazemos isso em mais línguas, em mais países, e para mais conteúdo e provedores de serviços que qualquer outra empresa", finalizou Potarazu.

A Vubiquity "surge" com mais de 28.000 horas de conteúdo a cada mês, trabalhando com mais de 340 provedores de conteúdo e mais de 270 prestadores de serviços. A empresa fornece serviços gerenciados que ajudam os prestadores de serviços e conteúdo a rentabilizar o seu vídeo através de subscrição de publicidade ou transação.

A empresa oferece serviços de Video On Demand, Video Everywhere, serviços lineares e de pay-per-view, entre outros. Entre os principais parceiros da Vubiquity estão os canais ABC, Animal Planet, ESPN2, Fox News, History, Max, Nick Jr., Warner e Spike. A Vubiquity presta serviços para a Telefonica, empresa que no Brasil é responsável pelas operações da Vivo TV.