Seguindo os passos do seu canal co-irmão Multishow, o Bis tem investido em transmissão de shows ao vivo. Estão programados a exibição dos shows da banda Scracho e Blitz.

Dia 20 de julho, a partir das 20h30, o canal transmite o show de comemoração de 10 anos da banda Scracho. A apresentação do trio, formado por Diego Miranda (vocal e guitarra), Debora Teicher (vocal e bateria) e Caio Correia (vocal e baixo), conta com participações de artistas que influenciaram a história musical do grupo. O show acontece no palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro.

No próximo dia 23 de julho, às 21h, o canal Bis exibe ao vivo a participação da banda Blitz no Projeto Inusitado. Dentre as escolhas do grupo para a apresentação, estão as canções "Cruel", "Cruel Esquizofrenético Blues"; "Eu, minha gata e meu cachorro"; e "Homem de avental". A banda tem Evandro Mesquita, vocalista e principal compositor do grupo. O show acontece no palco da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. O objetivo da série Inusitado é proporcionar uma experiência nova, mostrando o artista fora da sua zona de conforto.