O canal Globo News exibe na madrugada de sábado (19) para domingo (20), à meia-noite, uma entrevista inédita com Jô Soares ao programa "Roberto D’Avila". O programa, que excepcionalmente terá uma hora de duração, também poderá ser assistido on-line algumas horas após a exibição por meio da plataforma Globo News Play (veja disponibilidade da sua TV por assinatura no site).

A animada conversa acontece na casa do apresentador, em São Paulo. Muito à vontade, Jô relembra momentos especiais de sua infância e fala sobre sua trajetória profissional, destacando os personagens inesquecíveis de “Viva o Gordo”, programa de grande sucesso exibido na década de 80. O apresentador comenta ainda sobre sua relação com artistas e políticos, construída ao longo do tempo, e abre sua intimidade para Roberto ao falar de amores e anseios.

Sobre o humor, Jô conta que essa foi a maneira que encontrou para ser diferente no início de sua carreira. “O humor não tem limite; sua característica é a irreverência. Hoje, tudo é politicamente incorreto. Até o gordo. Politicamente correto é a coisa mais careta, mais reacionária que tem”, diz.