A Indochina é a região asiática de florestas cortada por rios sinuosos que irrigam a terra fértil e criam habitats para espécies exóticas. E esta região que o Discovery revela na nova minissérie "Indochina Selvagem". A cada semana, a produção viaja a um país diferente para documentar flora, fauna e cultura que constituem paisagens majestosas.

No episódio de estreia, a série vai ao Camboja, onde mostrará formas de vida que parecem alienígenas e aquela que foi a maior cidade do mundo pré-industrial – Angkor era a sede do Império Khmer e, há mais de oitocentos anos, abrigou cerca de um milhão de habitantes em seus prédios adornados com esculturas sofisticadas e templos imponentes. As câmeras viajam por territórios esculpidos pela água de rios que se ramificam e criam lagos onde a vida é tão fascinante quanto perigosa. Lar de cobras que chegam a sete metros de comprimento, as florestas parcialmente submersas na temporada de chuvas contrastam com as altas árvores onde vivem macacos acrobatas.

A série também visitará o Vietnã, a região sudoeste da China, a biodiversidade da Malásia e a Tailândia. "Indochina Selvagem" estreia dia 20 de julho, às 22h20 no Discovery.