Na última semana de julho, o canal OFF estreia novos episódios de suas produções originais. Ganham novas temporadas programas clássicos do canal como "Desejar Profundo", "A Vida que eu queria", "Brazilian Storm", "Naufrágios" e "Melhores Resorts de Inverno".

A quarta temporada de "Desejar Profundo" (estreia 22 de julho, às 22h30) mostra como Carlos Burle cuida do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites no Havaí. Na nova temporada, Burle continua acompanhado os maiores surfistas em busca de ondas gigantes dos principais picos. Dia 23 de julho, às 22h, é a vez da segunda temporada de "Melhores Resorts de Inverno". Desta vez, Raquel Iendrick e Marcos Batista, o snowboarder número um do Brasil, conhecem os resorts mais luxuosos do Japão. A dupla pratica snowboard no país que tem mais de 500 resorts destinados à prática do esporte.

Dia 25 de julho, às 21h estreia a quinta temporada de "Brazilian Storm", que traz os integrantes da geração que revolucionou o surfe brasileiro contando sobre suas impressões do Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ricardo dos Santos, Ian Gouveia, Felipe Cesarano, Mineirinho, Medina, Filipe Toledo e Alejo Muniz. No mesmo dia às 22h é a vez da segunda temporada de "Naufrágios". A nova temporada da série foi gravada na Micronésia, em Truk Lagoon, palco de um dos episódios mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Silvia Sampaio e seus amigos Douglas Monteiro e a fotógrafa subaquática Ninha Santhiagomergulham próximo a navios naufragados para desvendar histórias.

A quarta temporada "A Vida que eu queria" estreia dia 26 de julho, às 21h30. Ao deixarem para trás o mercado financeiro e as competições de surfe, os amigos Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vão em busca da vida que sempre sonharam. Os dois primeiros destinos da viagem deles são Costa Rica e Gálapagos. A viagem continua no Chile e na França.