O VCFAZ.TV traz para você em primeira mão as novidades que os canais da TV paga prepararam para 2015. Neste especial EXCLUSIVO, conheça as novidades que o A&E exibirá no próximo ano. Dentre os destaques estão novas temporadas e spin-offs de séries do canal.

- Publicidade -

Novas séries

Em 2015, o A&E traz a segunda temporada de "Orphan Black". A série é centrada em Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã criada nas ruas que testemunha o suicídio de uma mulher muito parecida com ela. Ao assumir a identidade desta mulher, uma detetive da polícia que atuava no departamento de assuntos internos, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que um assassino está determinado a eliminar. A nova temporada introduzirá novos clones, entre eles, Jennifer Fitzsimmons, uma professora de natação de 28 anos que está com câncer. Nas séries de ficção, também está agendada a estreias da sexta temporada de "NCSI: Los Angeles".

O canal também preparou a estreia da segunda temporada de "Wahlburgers", da sexta temporada de "Tratamento de Choque", da nona temporada de "Vidas Interrompidas", da sétima temporada de "Duck Dinasty: Os Reis dos Patos", da quinta temporada de "Quem dá mais?" e da sexta temporada de "Quem dá mais? – Texas".

Conheça as novidades de 2015 dos canais:
+Globosat
Animal Planet
Discovery
Discovery Home&Health
Discovery Kids
Discovery Turbo
Investigação Discovery
TLC
TNT Series

- Publicidade -