Vangloriando-se de sua audiência, o Cartoon Network apresentou em um vídeo suas novidades para o ano que vem. Dentre as novidades estão as estreias de We Bare Bears, Be Cool Scooby Doo, Looney Tunes Wabbit, a nova série das Meninas Superpoderosas e a minissérie Over The Garden Wall.

- Publicidade -

Em 2015, personagens clássicos são repaginados e ganham novas versões para uma nova geração. A Turma do Pernalonga ganha uma nova animação, "Looney Tunes Wabbit" traz uma nova versão dos personagens em uma série de curtas produzidos pela Warner Bros Animation. Mais uma vez Pernalonga viverá aventuras ao lado de Coiote, Patolino, Eufrazino, e outros Looney Tunes. Assim como Scooby-Doo e sua turma que estarão em Be Cool Scooby Doo. Uma nova série que contará com os principais personagens de Scooby-Doo e de como eles passaram suas últimas férias de verão juntos depois de terminar seu último ano do ensino médio. Outros personagens que voltam em uma nova série são As Meninas Superpoderosas.

Dentre as novidades estão We Bare Bears, desenho original do canal e mostra Grizzly, Panda e Ice Bear, três irmãos urso que estão tentando integrar normalmente a sociedade, mesmo que isso seja um trabalho duro para ursos. E a primeira minissérie original do Cartoon Network, "Over The Garden Wall". Com uma trama de comédia, aventura e fantasia, contará em 10 episódios a história de de dois irmãos, Wirt e Greg, que estão presos em um misterioso mundo.

Estão prograamadas a nova série dos Transformers, Power Rangers Dino Charge, a nova temporada de Digimon Fusion, Total Drama – Pahkitew Island e A Turma da Mônica Jovem.

Confira o vídeo:

Conheça as novidades de 2015 dos canais:
+Globosat
A&E
Animal Planet
Comedy Central
Discovery
Discovery Home&Health
Discovery Kids
Discovery Turbo
FOX
GNT
Investigação Discovery
Megapix
Nickelodeon
TLC
TNT Series

- Publicidade -