O VCFAZ.TV continua trazendo as novidades dos canais da TV por assinatura em 2015. Neste especial, apresentamos as atrações que o canal Discovery preparou para o próximo ano. Dentre as novidades estão as séries nacionais "Missão Extrema com Karina Oliani" e "Trabalho Duro", além de novas temporadas de programas de sucesso.

- Publicidade -

Produções originais

Em 2015, o Discovery traz as mais incríveis séries internacionais exclusivas. Uma delas é "Celebridades À Prova de Tudo", Bear Grylls tira celebridades como Zac Efron, Ben Stiller e Channing Tatum da zona de conforto e os faz enfrentar desafios físicos e mentais enquanto percorrem territórios hostis e empregam práticas de sobrevivência.

O especial "To Be King" foi filmado ao longo de 16 anos. Com duas horas de duração apresentado por Dave Salmoni, já conhecido do público por “Ilhas Selvagens”, reúne uma equipe com os maiores especialistas em documentários de história natural para revelar um lado surpreendente do rei da natureza.

O internacionalmente aclamado mágico e ilusionista Cyrill, é outra novidade do canal, com a estreia de "O Incrível Ilusionista", série gravada no Rio de Janeiro e que ficou em primeiro lugar em audiência na Ásia. Além da produção "Segredos da Nasa", que ganhará sabor local com narração e segmentos apresentados pelo ator Milhem Cortaz.

Novas temporadas

Novas temporadas de séries consagradas do canal já estão garantidas na programação do Discovery. Em 2015, estreiam a terceira temporada de "Dupla do Barulho", a segunda de "Largados e Pelados", a sétima de "Monstros do Rio" e a quarta e quinta temporadas de "Febre do Ouro".

Conheça as novidades de 2015 dos canais:
+Globosat
Animal Planet
Discovery Home&Health
Discovery Kids
Discovery Turbo
Investigação Discovery
TLC
TNT Series

- Publicidade -