O VCFAZ.TV traz para você em primeira mão as novidades que os canais da TV paga prepararam para 2015. Neste especial EXCLUSIVO, conheça as novidades que o +Globosat exibirá no próximo ano. Dentre os destaques estão novas temporadas de suas séries originais, séries de ficção inéditas no Brasil e séries documentais.

- Publicidade -

Produções originais

O +Globosat também traz séries documentais como "Segredos Urbanos da Inglaterra", onde o ator Alan Cummings viaja pelo Reino Unido atrás de lugares secretos, história desconhecida e grandes personagens. Em "Expatriados", Savannah Jane Buffett viaja pelo mundo para descobrir histórias de pessoas que deixaram sua terra natal em busca de um outro lugar para viver uma vida de sonhos. No segmento arte, comportamento e estilo de vida, o canal também exibirá as séries "Casas do Futuro", "Hollywood Sem Cortes", "Por Trás das Lentes", "Lugares Incríveis", "Cidades Extremas" e "Os Bastidores das Grandes Cidades".

Natureza e vida selvagem também terão destaque no canal em 2015. Na série "1000 Dias para o Paneta", uma tripulação de marinheiros, cientistas e cineastas a bordo da embarcação Sedna IV. Eles irão navegar ao redor do mundo para explorar a beleza da natureza, os diversos ecossistemas e os desafios de preservação que o planeta enfrenta. Ainda serão exibidas as séries "Os Senhores da Floresta", "Instinto Animal", "Amor na Selva", "Africa Selvagem", "As Mudanças Climáticas no Reino Animal", "Natureza Genial" e "Planeta Gelo"

Um dos maiores sucessos do +Globosat, a série "World From Above", terá as suas 6 temporadas exibidas. A produção mostra vários lugares do mundo vistos de cima. O canal também exibirá a terceira temporada de "Por Dentro da Comédia" ("Inside Comedy") e a quinta temporada de "Os Aviadores".

Upfront 2015:
2015: TNT Series estreia com séries consagradas e novidades

- Publicidade -